sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Concessionária inicia terceira etapa das obras do Rodoanel, em SP

23/12/2011 - Portal Transporta Brasil, Por Bruno Martins

Lançamento da obra foi realizado na quarta-feira (21) com a presença do governador Geraldo Alkmin e do Secretário de Logística e Transporte do Estado, Saulo de Castro

A Concessionária SPMAR iniciou, na quarta-feira (21),  a terceira etapa das obras do Trecho Leste do Rodoanel Mario Covas com a construção do Túnel Santa Luzia.

O inicio das obras se deu às 10h, com a primeira detonação na Pedreira Santa Clara, localizada na Avenida Santa Clara, 1.313, em Ribeirão Pires (SP).

A cerimônia contou com a participação do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário de Logística e Transporte do Estado, Saulo de Castro e da Diretora Geral da Artesp, Karla Bertocco, entre outras autoridades.

De acordo com a concessionária, toda brita resultante da detonação e das escavações será utilizada na construção, tanto nos pavimentos asfálticos, como de concreto.
O material das detonações, geralmente descartado, será reaproveitado, evitando trânsito de caminhões e consequentes emissões pelas ruas das cidades próximas.

Para a segunda quinzena de janeiro, já está previsto o início da próxima etapa das obras, que ocorrerá na cidade de Suzano (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário