terça-feira, 26 de abril de 2016

Calçadão da Rua Sete de Abril deve ser entregue em junho, diz Prefeitura


25/04/2016  - G1 SP

A obra de reforma e revitalização da Rua Sete de Abril, no Centro de São Paulo, deve ser concluída em junho de 2016, segundo a Prefeitura de São Paulo. O serviço para transformar 100 metros da via começou há seis meses, informou o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (25).

Além de um calçadão, o projeto que custa R$ 2 milhões também prevê a instalação de novas luminárias, bancos e um sistema de drenagem.

Por causa do serviço, o espaço da calçada foi reduzido e os pedestres se espremem entre os tapumes que cercam a obra. Os comerciantes dizem que os clientes têm dificuldade de chegar às lojas e que o movimento caiu, de acordo com a reportagem.

O serviço começou em outubro de 2015 e foi prometido para maio de 2016. Embora a lei municipal exija uma placa nos canteiros informando o custo e as datas de início e término das obras, não consta na placa a informação da data de conclusão.

Comerciantes dizem ter presenciado o serviço ser feito e refeito no calçadão diversas vezes. Sobre a denúncia, a Prefeitura não se manifestou, mas informou em nota que 60% da obra está pronta e prometeu o calçadão para junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário